Leaker confirma que o anime de Dragon Ball Super vai voltar em 2023

Vamos pintar os cabelos com o arco-íris saiyano em 2023

A série anime de Dragon Ball Super estreou nesta data há 7 anos.

O regresso de Son Goku às nossas vidas foi um acontecimento de tal forma importante, que além de quase gerar um incidente internacional -devido ao seu episódio final ser transmitido ao vivo em diversos locais do nosso globo terrestres sem a permissão da Toei Animation, trouxe novamente os Super Guerreiros para a ribalta mesmo passadas mais de duas décadas. Por esta e muitas mais razões, a série é uma das mais aguardadas, mesmo que tenha recebido dois filmes no cinema.

DBSChronicles, uma célebre fonte de informação de Dragon Ball afirmou através do seu Twitter, que a série vai regressar em 2023 em formato semanal e o próximo filme do universo de Dragon Ball Super também já está em fase de pré-produção.

Através de várias publicações no seu Twitter, o insider, relata que a Toei Animation manifestou continuar a série animada. No entanto, a Shueisha desejava que o mangá de Toyotaro aumentasse de dimensão e capítulos.

Após DBSChronicles partilhar a sua revelação, outras fontes creditadas não tardaram a afirmar, esclarecendo mesmo que tinham desde março esta notícia presa na garganta.

Vão existir diversos eventos de anime este verão, mas é quase certo que o anúncio oficial vai surgir da Jump Festa 2022 em dezembro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Doutei-kunD
Doutei-kun
6 , Julho , 2022 2:25

Pelo menos agora do jeito que a Toei está eu duvido que vamos ter episódios mal animados do mesmo nível que as sagas do Bills e da ressureição de Freeza (que eles deveriam ter simplesmente dividido os filmes em episódios mesmo)
E eu torço para que o diretor do filme do Broly seja diretor da nova temporada ou pelo menos de alguns episódios importantes

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
Reply to  Doutei-kun
6 , Julho , 2022 2:43

Pelo menos teremos uma animação boa

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
6 , Julho , 2022 2:42

Seila… Dragon ball pra mim eu acho q já deu… O anime q teve do Super o único arco que prestou foi do Trunks e com isso nem continuei o mangá…

CFD
CF
6 , Julho , 2022 2:44

Por favor, que não seja em CGI.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
6 , Julho , 2022 4:36

Aí sim!

Ruy Moutinho
Ruy Moutinho
6 , Julho , 2022 8:42

Na época que o super adaptou os dois filmes reclamei bastante, mas dessa vez gostaria de ver o filme do Broly estendido, dessa forma também dá mais tempo para o mangá avançar