Longo trailer de Drifting Dragons

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Drifting Dragons (Kūtei Dragons) de Taku Kuwabara começou a exibir este longo trailer do primeiro episódio que vai estrear nas TVs dia 8 de janeiro. Todos os episódios serão lançados ao mesmo tempo na Netflix japonesa a 9 de janeiro de 2020.

Foram igualmente reveladas novas adições ao elenco, pelo que temos agora a inclusão de:

  • Ayane Sakura como Katja
  • Sayaka Senbongi como Nanami
  • Maaya Sakamoto como Ascella
  • Kiyonobu Suzuki como Ura

A animação é do estúdio Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia), a direção é de Tadahiro Yoshihira, a história é de Makoto Uezu e o som é da responsabilidade de Yoshikazu Iwanami.

No site oficial podemos ler:

A nave Quin Zaza voa pelos céus, caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma única grande captura significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer, enquanto o fracasso significa uma carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. Juntem-se a nós enquanto registamos as grandes aventuras da tripulação, perseguindo sonhos no céu, dragões e culinária gourmet!

A Kodansha Comics começou a publicar digitalmente Drifting Dragons (Kūtei Dragons) em dezembro de 2017 e dia 6 de maio de 2019 começou a ser lançada uma novel que segue Vanabelle e as outras personagens femininas da história.

O mangá de Drifting Dragons (Kūtei Dragons) começou a ser publicado na Good! Afternoon em junho de 2016 e a Kodansha publicou o 7º volume a 7 de novembro de 2019.