Love Live! Superstar!! vai mudar design de um dos desenhos devido a problemas causados pelos fãs

O site oficial do projeto Love Live! Superstar!! publicou um comunicado a pedir desculpa e a fazer um pedido aos fãs da franquia relativamente à cafetaria “Cafe Casa (カフェ香咲)“. No comunicados podemos ler:

Muito obrigado pelo seu apoio contínuo ao projeto Love Live! Superstar!!. Deve ser lembrado que este novo projeto é inspirado nas áreas Omotesando, Harajuku e Aoyama em Tóquio. Gostaríamos de exprimir as nossas mais sinceras desculpas pelos incómodos causados ​​por tantas pessoas pela ansiedade provocada pela nossa incapacidade de controlar a situação relativamente ao estabelecimento “Cafe Casa”, cuja fachada utilizamos como inspiração num dos edifícios do projeto.

Gostaríamos também de expressar a nossa gratidão ao “Cafe Casa”, aos moradores do bairro e a todos os envolvidos em “Love Live! Superstar”, e pedimos desculpas pelo transtorno que lhes causamos. Consequentemente, decidimos alterar o desenho do edifício que utilizou a fachada do “Cafe Casa”.

A este respeito, constatou-se que algumas pessoas fizeram comentários negativos e críticas aos funcionários do “Cafe Casa”, bem como distribuíram fotografias e informações privadas dos seus funcionários nas redes sociais e nos fóruns de comentários. Não realizem este tipo de ação, que prejudica a reputação do local, a dignidade das pessoas e pode trazer consequências jurídicas.

Para todos os nossos seguidores, evitem realizar ações que perturbem a ordem pública nas áreas circundantes ou nos bairros que inspiram o projeto. Entrar em propriedades privadas ou tirar fotos de instalações, lojas ou residentes sem permissão explícita pode causar problemas. Agradecemos a vossa compreensão.

O prédio a que o comunicado se refere é a cafetaria dos pais de Kanon Shibuya, uma dos membros do novo grupo Liella!.

Dia 11 de julho vai estrear a série anime de Love Live! Superstar!!.

Em agosto de 2020 os fãs escolheram que “Liella!” será o nome da próxima unidade de idols da franquia e foi feito um casting publico para as seiyuu. Temos assim como seiyuu:

Sayuri Date como Kanon Shibuya
Sayuri Date como Kanon Shibuya
 Liyuu como Tang Keke
Liyuu como Tang Keke
 Nako Misaki como Chisato Arashi
Nako Misaki como Chisato Arashi
 Naomi Payton como Sumire Heanna
Naomi Payton como Sumire Heanna
 Nagisa Aoyama como Ren Hazuki
Nagisa Aoyama como Ren Hazuki

No site oficial podemos ler:

A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se à volta do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com ídols de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!” Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a crescer. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Hajime Yatate, o nome coletivo do staff da Sunrise, regressa novamente ao anime. Sakurako Kimino também é creditado novamente pelo conceito original, como no anterior anime de Love Live!. Takahiko Kyōgoku, diretor do original Love Live! School idol project, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki Hanada. Atsushi Saito (Black Fox) está a adaptar os designs de personagens originais do designer de personagens Yūhei Murota. Yoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro Love Live! como compositor da música.

A franquia Love Live! foi criada em 2010 pela Sunrise, Lantis e Dengeki G Magazine, prometendo ser o “derradeiro projeto de participação dos fãs” permitindo que os fãs votem no futuro das idols.

O primeiro anime Love Live! School idol project estreou em janeiro de 2013 e a segunda temporada em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

Tivemos depois , a segunda temporada estreou nas TVs em Outubro de 2017 e a primeira temporada estreou em julho de 2016. Já o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas a 4 de janeiro.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments