Lycoris Recoil vai receber um novo projeto anime

A história de Lycoris Recoil não terminou

A produção de Lycoris Recoil realizou um evento este sábado no Japão. O mesmo foi conduzido por Chika Anzai (seiyuu de Chisato Nishikigi), Shion Wakayama (seiyuu de Takina Inoue), Ami Koshimizu (seiyuu de Mizuki Nakahara) e Misaki Kuno (seiyuu de Kurumi). O evento também contou a participação de outros seiyuus da série.

Tal como esperado por muitos, o ponto mais alto do evento foi a confirmação que Lycoris Recoil vai receber um novo projeto anime. No entanto, desconhecemos se vai ser uma continuação ou prequela. Também não foi anunciado o seu formato ou se vai ser novamente uma produção da A-1 Pictures. Poderemos receber uma nova temporada, OVA, ou até filme. Uma coisa é certa, a história de Lycoris Recoil não terminou. Mais informações serão facultadas numa data posterior.

A série original foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (86: Eighty-Six, Sword Art Online, Magi), a direção foi de Shingo Adachi (designer de personagens de Sword Art Online, Working!!), a história foi escrita por Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina, Eiyuu Toshi no Bakadomo) e o design de personagens esteve a cargo de Muru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Make Heroine ga Oosugiru!). O desenho dos uniformes foi de Kimika Onai (desenhos dos vestuários das Nogizaka46, Sakurazaka46).

No elenco tivemos:

  • Chika Anzai como Chisato Nishikigi.
  • Shion Wakayama como Takina Inoue.
  • Ami Koshimizu como Mizuki Nakahara
  • Misaki Kuno como Kurumi
  • Kosuke Sakaki como Mika

Sinopse de Lycoris Recoil
A história acontece no “Lyco-Reco” (Riko-Riko), um café de estilo japonês no centro antigo de Tóquio. O café recebe pedidos de qualquer coisa, desde café delicioso a doces açucarados… e talvez algo extra, como lidar com crianças, negociações comerciais, conselhos amorosos, conversas sobre zombies e monstros gigantes e muito mais. “Não importa o que você pedir, nós serviremos…!”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
VergilD
Vergil
11 , Fevereiro , 2023 20:39

Outra temporada espero.