Mahoutsukai no yome ep 2 – Traumas de infância

Spoilers Alert !!

Após uma estreia que para mim foi uma das melhores desta temporada, este segundo episódio continua a surpreender-me com este mundo de fantasia bastante interessante, uns cenários incríveis e desenvolvendo um pouco mais sobre os traumas da Chise que tem cativado a minha atenção, mesmo sendo um pouco fechada e ter os seu problemas psicológicos, conseguiu com que eu me apegasse a ela bastante rápido.

No início do episódio, mesmo que tenha sido numa cena breve, é nos revelado um pouco mais sobre a tal “empregada” que trata da casa do Mago e, mesmo que ao inicio o eu tenha ficado de pé atrás em relação a esta personagem, até parece ser bem fofinha e gente boa.

Também conhecemos a Angélica que pelos vistos é a única personagem que tem a verdadeira intensão de nós explicar alguma coisa, não só sobre o mundo de fantasia, mas também sobre a magia no geral. O Elias e a Angélica tem uma interações bem engraçadas mostrando que são bons amigos, mas o que me despertou um certo interesse foi a pergunta que a Angélica fez á Chise sobre o que o Mago lhe tinha feito. Será que o Elias é mesmo um mago tarado?

Esta nova personagem explica á protagonista um pouco mais sobre magia e até a incentiva a tentar criar uma flor de cristal. O que acaba por não correr bem e leva a Chise a um pequeno descontrole emocional, quando se lembra de alguns momentos da sua infância com sua mãe, o que trouxe a tona a sua instabilidade psicológica e o seu alto poder magico.

O episódio termina com um gancho que me deixou curioso não só pelo rapto de Chise, mas também pelo facto de Elias ter tantos inimigos, mesmo sabendo que ele é um mago muito poderoso, o que fará com que tantas pessoas lhe queiram mal?

 

 

Algumas cenas interessantes:

Bem estranha…

Trabalha…

És rápido rapaz!

Acho que sim…

Toma lá que já almoçaste…

Traumas…

Tás a ouvir ele é que sabe…

Bonito…

Segredo?

Cabeça de ossos!? 

O que será que eles andam a planear…

Ele é bem fixe…

A infância dela é mesmo má…

Sabes muito!!

Quem será este…

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Deisi Chan
13 , Julho , 2019 2:57

Também adorei o segundo episódio, as cenas me encantam e o desenrolar da história também. Estou encantada com a música da ending.

Luís Almeida
Luís Almeida
13 , Julho , 2019 2:57

Pessoal desculpem pelo atraso, mas tive alguns problemas pessoais que vão atrasar os artigos desta semana…