Mahoutsukai no Yome terá exibição dublada no Brasil

Mahotsukai no Yome - As Primeiras Impressões

Neste final de semana será realizado na cidade de São Paulo mais uma edição do evento Virada Nerd. O evento ira contar com diversos painéis e atividades durante o período de 24 horas, mas nesta sexta-feira foi anunciado de surpresa que o anime  (The Ancient Magus’ Bride) terá seu primeiro episódio exibido com dublagem em português dentro do evento.

A exibição do episódio será feita após o painel do Crunchyroll no evento, que será realizado neste sábado (24) entre 23h e 23h45 (horário do Brasil). Até o momento não foi revelada nenhuma informação do processo de dublagem do anime, baseado no manga de , e nem se a dublagem foi solicitada pela própria Crunchyroll (como vem ocorrendo recentemente com diversos animes exibidos pelo serviço).

 desenrola-se à volta de Hatori Chise, que viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelha-se a amor. Longe do calor da família, ela teve a sua cota de problemas e armadilhas. Quando toda a esperança parecia perdida, ela tem um fatídico encontro, quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, compra-a através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago faz então uma declaração ousada: Chise vai tornar-se sua aluna e sua noiva!

A animação da série, lançada em outubro de 2017, foi do  (), direção de  (Yowamushi Pedal) e design de personagens por  (diretor de animação de Empire of Corpses).

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Takato-mon
11 , Julho , 2019 18:33

que seja uma dublagem boa!!

Vívian Yasmim Mendes de Lira
Vívian Yasmim Mendes de Lira
11 , Julho , 2019 18:33

Oremos todos meus irmãos, vamos pedir a deus que não seja dublado em campinas ou em Curitiba(PRINCIPALMENTE EM CURITIBA).Mas se bem que depois das inúmeras críticas envolvendo os dois estúdios duvido que a Crunchyroll volte a contratar a Dubbing company campinas, MAS AINDA NÃO PODEMOS RELAXAR , PRECISAMOS ORAR, OREM MEUS AMIGOS, OREM POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NO MUNDO!!!!!!!!

Zoom
Zoom
Reply to  Vívian Yasmim Mendes de Lira
11 , Julho , 2019 20:23

Calma cara, não irão mais mandar pra Campinas pode ficar de boa, na real acho que já foi confirmado que um estúdio do Rio que pego (esqueci o nome).

RP_sweetener
RP_sweetener
11 , Julho , 2019 18:33

Aaaaeeeeeeee to feliz