Mais uma vez estendido o tempo de exibição de Violet Evergarden Side Story

O especial tinha planeado apenas 2 semanas de permanência nos cinemas de 6 a 20 de setembro.

Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side Story: Eternity and the Auto Memories Doll), o especial de , estreou nos cinemas japoneses a 6 de setembro de 2019 e a procura foi tal que o tempo de permanecia do especial nas salas de cinema foi estendido até ao dia 18 de outubro, no entanto, o twitter oficial vem revelar que devido à procura o tempo de permanecia do especial foi novamente estendido e vai passar também a ser exibido em 7 novas salas de cinema.

O especial tinha planeado apenas 2 semanas de permanência nos cinemas de 6 a 20 de setembro.

O site oficial revelou igualmente que quem for ver o especial ao cinema vai receber uma de 4 novels aleatoriamente escritas pela autora de Violet Evergarden, Kana Akatsuki.

A história desenrola-se à volta de Isabella, a herdeira de uma nobre casa. Ela frequenta uma escola para mulheres jovens bem-educadas, sob um “contrato” com o seu pai. Para ela, aquele lindo lugar onde camélias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. Tendo renunciado a todas as esperanças e expectativas sobre o seu futuro, Isabella conhece a sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.