Maken-Ki! 2 – trailer completo

Depois do teaser no início da semana o site oficial de Maken-ki! Two, a segunda temporada de colocou online o trailer completo onde podemos ouvir o tema de opening “Cherish” pelas sweet ARMS.

A série vai estrear dia 15 de Janeiro e esta nova temporada está a ser criada por uma equipa diferente, o estúdio de animação é o , o diretor é Hiraku Kaneko (The Qwaser of Stigmata), o design de personagens é de Akio Takami (Shaman King) e o argumento é de Yousuke Kuroda (Maken-Ki! Battling Venus).

A história desenrola-se à volta de Takeru Ōyama um rapaz que frequenta uma escola de elite onde os alunos travam batalhas com poderes misteriosos. É nessa escola que vai encontrar a enigmática Kodama, a sua auto intitulada noiva Inaho e ainda Haruko a sua amiga de infância.

O manga já inspirou uma série anime em 2011 e duas OVAS.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
15 , Julho , 2019 0:36

A 1º temp pulei alguns episódios e pelo jeito essa só vou assistir se tiver algum tempo livre e NADA mesmo para fazer ~~ PS. dps que comecei a leer Girls of the Wild´s, certos animes perderam a pouca graça que tinham ~~

こんな人生は、無意味だった。
こんな人生は、無意味だった。
15 , Julho , 2019 0:36

caralho o anime ta totalmente diferente, ta feio mano

Henriq
Henriq
15 , Julho , 2019 0:36

Já da pra ver que vai ter mais ecchi que a 1° temporada auhsauhsauhsuha

Gow
Gow
15 , Julho , 2019 0:36

Ta estranho essa 2º temporada, visual totalmente diferente, e já era ecchi antes, mas agora virou ecchi-hardcore. Maldito diretor de Seikon no Qwaser, descambou de vez uma coisa que já tava a meio caminho do abismo. Dito isso, fico com a mangá mesmo.

Ivan
Ivan
Reply to  Gow
15 , Julho , 2019 17:58

Man não é o diretor de Seikon no Qwaser e sim de The Qwaser of Stigmata e ta parecendo que esse anime vai ser ruimzinho

Gow
Gow
Reply to  Ivan
16 , Julho , 2019 1:29

Se ta de sacanagem comigo, né? Não é possível. Ahahahaha… É a mesma porra caramba, só que eu citei o nome original em japonês…