Manga Bungo Stray Dogs Wan! ganhará adaptação para anime

Nesta sexta-feira a Kadokawa revelou qual o anuncio importante relacionada a franquia Bungo Stray Dogs, segundo a editora japonesa será produzida uma adaptação para anime do manga spin-off Bungo Stray Dogs Wan! (Bungo Stray Dogs Ruff!) de Kanaineko.

Além do anuncio foi revelada uma ilustração feita por Kanaineko para comemorar o anuncio da adaptação para anime da obra. Até o momento não foi revelado qual estúdio irá assumir a animação da série.

Bungo Stray Dogs Wan! (Bungō Stray Dogs Ruff!) é um manga spin-off de comédia da obra produzida por Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (desenho), a obra mostra os personagens da série em forma SD. O manga começou a ser publicado no site da Young Ace Up! em dezembro de 2015 e a Kadokawa  lançou o sexto volume do manga em dezembro de 2019.

A terceira temporada da adaptação para série anime do mangá Bungo Stray Dogs, de Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (desenho) estreou nas TVs a 12 de abril de 2019. O staff foi o mesmo das temporadas anteriores pelo que teremos animação pelo estúdio , a direção é de  e o argumento é de .