Mayumi Tanaka revela a sua interpretação favorita em One Piece

Mayumi Tanaka, a seiyuu da personagem Monkey D. Luffy em One Piece, recentemente foi convidada para um painel durante o evento digital, Virtual Crunchyroll Expo 2020.

Como sabemos o capitão dos Chapéus de Palha é despreocupado e impulsivo, contudo também apresenta uma característica bem interessante, pois por onde passa consegue conquistar aliados e deixar a sua marca.

Em certa altura na sua entrevista, Mayumi foi confrontada com a questão, de qual a passagem que mais gostou de interpretar? Esta respondeu da seguinte maneira:

A passagem que mais gostei, e já a mencionei noutras entrevistas, é quando durante a luta com Arlong, o Luffy declara ser um líder que não sabe fazer nada. Tenho um cargo de liderança num grupo teatral e muitos pensam que tenho de ser uma pessoa completamente capaz para liderar outras. Mas felizmente o Luffy ensinou-me que podemos ser líderes enquanto admitimos que não somos perfeitos e que precisamos de ajuda. Isto pode ajudar-te a motivar um público, mais do que qualquer outra coisa, e foi algo que aprendi com One Piece.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.