Minha análise: God Eater ♕

 Primeiro quero dizer que fiquei um pouco triste com os comentários na minha ultima análise.

 Segundo, peço muita desculpa pelo que publiquei, mas como estava doente e com exames nessa semana acabei por nem rever de novo o que escrevi e publiquei o que eu queria desenvolver, também porque já tinha me atrasado uma vez para a publicação tentei que isso não volta-se a acontecer.

 Mas uma coisa que não percebo, é os comentários quanto a minha nota, repito MINHA NOTA, e eu tentei perceber o que podia ser pior na história e comparado a outros é pior, mas , mesmo assim, eu sou uma garota que gosta de romance e graças há diferença que o anime tem dos outros, eu acabei por me apaixonar por ele. E eu sei que em todos os animes do mundo, têm também os problemas de partes em aberto entre outros, por isso não percebo como podem gostar de outros animes parecidos e falar assim do SAO.

 Isto foi apenas da boca para fora, para perceberem que eu ainda sou nova nisto e é mais dificil fazer uma análise todas as semanas do que vocês pesam, mas mesmo assim adoro faze-lo e adoro esperar pelos vossos comentários, tanto positivos como negativos, vou tentar ser melhor no futuro, por isso sejam sinceros em todo, porque acaba por me tornar mais forte e melhor nisto.

Mas chega disto vamos começar com a análise.

 

god eater

 Desta vez trago vos .

 Um anime cheio de ação literalmente em toda a parte, sempre com sobrenatural/fantasia e grande emoção.

 

  • Geral:

 

imagem

 Bem, uma das razões que me levaram a fazer esta análise foi os desenhos bastante originais que o anime apresenta. Esta história não é algo que eu recomende para toda a gente, mas é bastante atrativa graças a grande parte da obra.

 

Dyaus_Pita

O anime desenvolve-se à volta de um garoto que o seu sonho é aniquilar todos os aragamis à face da terra.

 Primeiro, os aragamis são tipos de monstros que tiveram origem de uma maneira muito, posso dizer, interessante, mas eles continuam a desenvolver-se ao ponto de começarem a matar, e talvez no futuro serem racionais, o que acaba por meter a raça humana em risco de extinção.

 

city

 E é a partir disto que se criam as cidades, que depois de vários ataques, apenas sobra a cidade Fenrir, isso dá grandes oportunidades para o sonho do nosso protagonista assim que descobre que pode matar aragamis com uma verdadeira arma da cidade.

(A história nos episódios esta um pouco espalhada, por isso tem que se ver tudo para perceber o anime no final).

 

arma

 Como já disse, a ação é algo que nunca falta, todos os episódios contêm, pois essa é a vida dos god eaters.

 God eaters são aqueles que são compatíveis as armas e juntos tentam acabar com os aragamis para poderem sobreviver.

 

god eater..

 Bem, quem seguia o anime desde o inicio, deve saber que a partir do episódio 10, ele deixou de sair, só depois fizeram uma ova e continuaram o anime ate ao final no episódio 13.

 Isso prejudicou muito o anime, e muita gente acabou por deixa-lo de lado, mas as razões da obra não ser tão viciante não é só esta.

 Ao longo do tempo, em que eles mostram tudo o que aconteceu para os aragamis existiram, em certa parte o anime parece deixar de ter emoção, e por isso perde-se um pouco no meio da história.

 Outro dos problemas foi, quando deixaram o anime em metade, houve várias partes incompletas e pelo que eu vi no final, parece que a história acaba em fechado, por isso penso que não vá haver 2ª temporada, mas muitas coisas que apareceram não foram explicadas, o que acaba por ser dificil de entender tudo.

 Acho que no final, o anime apenas tem uma boa parte tecnica e uma história simples.

 

OP:

 

ED:

 As musicas são bastante originais de certa forma graças a boa qualidade e diferença da imagem.

 

  • Personagens:

               Principal:

 

lenka

Lenka:

 

             Secundárias:

 

lindow

Lindow:

 

sakuya

Sakuya:

 

soma

Soma:

 

kota

Kota:

 

alisa

Alisa:

 

tsubaki

Tsubaki:

 

johannes

Johannes:

 

paylor

Paylor:

 

aisha

Aisha:

 

  • Parte tecnica:

 Uma das coisas que eu gosto bastante é do tipo de desenho utilisado, que torna o anime muito mais realista (e talvez por isso agora estejam a fazer um jogo).

 O estudio animador é , bastante conhecido graças a alguns animes famosos, neste caso como:

 

fatezero

:

 

 Tales-of-Symphonia

:

 

 Kara no Kyoukai com nova OVA

:

 

 Tales of Zestiria: Doushi no Yoake

:

 

 Touken Ranbu vai ter 2 animes

:

 

 

Nota pessoal: 7/10

 

Dei sete a este anime, porque os seus desenhos são de um nivel elevado, comparando a outros, mas tem uma história mais simples e um pouco confusa. Por isso penso que seja mediano, daí o sete.

Estas são as minhas notas:

5/10: Esta será a nota mais baixa que possivelmente eu darei, acho que uma nota a baixo disto nem vale a pena avaliar, por isso apenas darei esta nota a animes que em termos de parte tecnica/visual e de história sejam chatos ao ponto de morrermos de tédio.

6/10: Será aqueles que possam ter promonores importantes, tanto em partes tecnicas como na história que sejam mais “chamativos”, mas claro que não será perfeito.

7/10: Penso que nesta nota só estaram aqueles que eu posso considerar medianos, sendo nem muito bons, nem muito maus, chamativos, mas podem facilmente atrair-nos ou não, essa parte depois depende de cada um.

8/10: Darei aqueles que, como este, terão a parte visual “simples”, porque se a parte da história fosse simples em vez da parte visual acho que o anime “morria”, por isso penso que será só na parte tecnica.

9/10: Apenas em animes quase perfeitos, talvez a parte tecnica melhorada e podese dizer “diferente” e a história criativa e boa, onde inclui as personagens também boas.

10/10: Tenho que dizer, será dificil dar esta nota a um anime, mas tenho a certeza que não impossivel, tem que estar literalmente tudo perfeito, a ponto de nos fazer chorar ou rir, ou ate ambas ao mesmo tempo, apenas com pequenas coisas, a história completamente incrivel, e os desenhos perfeitos.

 

Trailer:

 

E fico por aqui hoje,

         Ate para a semana,

                      Ana Angel!!!