Mob Psycho 100 tornou-se viral devido a tweet do filho do Presidente Trump

De acordo com o filho de Trump, Mob Psycho 100 é uma conspiração anti-Trump do Google. 2020 está cada vez mais estranho!!!

Mob Psycho 100 tornou-se viral devido a tweet de filho do Presidente Trump

É conhecido o total desconhecimento sobre anime dos políticos americanos como vimos quando em julho de 2020 um candidato ao congresso dos USA associou Dragon Ball Z a pornografia e foi agora a vez de Eric Trump, o terceiro filho do atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, passar vergonha, desta vez envolvendo a série anime .

No tweet em cima podemos ler:

O Google está mais uma vez a tentar manipular os americanos. Digite “mob” ou “mobs” no google e veja o que aparece. Faça o mesmo em qualquer outro motor de busca.

Como podem ver o jovem político estava indignado por o Google por este mostrar imagens de um “desenho animado” em vez de uma multidão, acusando o motor de busca de deturpar os resultados de pesquisa. Claro está que ele desconhecia por completo a série anime que é o que surge quando pesquisamos por “Mob” devido à popularidade do anime que o coloca automaticamente nos primeiros resultados de pesquisa.

O mangá de  terminou a 22 de Dezembro de 2018 e a história desenrola-se à volta de “Mob” um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob”, porque ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.

FONTE@EricTrump
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.