Monster Musume pelos estúdios Lerche

Monster Musume pelos estúdios Lerche

Foi hoje revelado que a adaptação para anime do manga  (Monster Musume no Iru Nichijō | Everyday Life with Monster Girls) de  que vai estrear em Julho vai ser animada pelo estúdio ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom) com colaboração do estúdio Seva.A direção é de Tatsuya Yoshihara (Muromi-san, Yatterman Night) e o design de personagens é de Tatsuya Sunagawa.

O manga começou a ser lançado em 2012 na Monthly Comic Ryū e foi destacado na Semanada CrazyWolf Especial Mangas como um dos mangas que deveria ganhar anime.

Há três anos atrás, o mundo ficou a conhecer a existência de criaturas humanoides, depois do governo ter decidido parar de esconder a sua existência. Foi decidido que estas criaturas seriam integradas na sociedade e assim o intercâmbio cultural entre espécies foi criado.

Desde então, o programa de intercâmbio cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies a integrar-se na sociedade humana. Kurusu Kimihito é um “voluntário”, neste programa de intercâmbio e foi-lhe dado uma Lamia (Mulher Cobra) chamada Miia para cuidar. Depois de passar algum tempo juntos, Miia apaixona-se por Kurusu. No entanto, existe uma cláusula no programa de intercâmbio que proíbe o cruzamento entre humanos e criaturas besta. Violar essa lei resulta numa punição severa para o ser humano.

Será que Kurusu é capaz de resistir aos avanços da Miia e manter-se longe de problemas?

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.