Nova imagem promocional de Fragtime

Mova imagem promocional de Fragtime

Foi hoje divulgada esta nova imagem promocional da adaptação para OVA do mangá yuri Fragtime de Sato que sabemos agora vai estrear nos cinemas japoneses a 22 de novembro de 2019.

A animação foi entregue ao Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King, Why the Hell are You Here, Teacher!?), a direção é de Takuya Satō (Kase-san and Morning Glories), o design de personagens é de Tomoko Sudo (diretor de animação de Kase-san and Morning Glories) e a música é de rionos (Kase-san and Morning Glories). O OVA vai ser distribuido pela Pony Canyon.

No site oficial podemos ler:

O que faziam se pudessem parar o tempo? Moritani, por exemplo, está a usar a sua habilidade incomum de parar o tempo por três minutos por dia para observar as pessoas ao seu redor. Um dia, ela escolhe “observar” a roupa interior da idol da turma Murakami – apenas para se colocar numa situação muito comprometedora quando a sua colega de classe acaba por ser imune ao seu poder.

Fragtime vai ser anime

Sato no seu twitter afirmou anteriormente:

Estou feliz por Fragtime se tornar um anime! Eu fico muito empolgada quando penso na história das meninas a ser criada de uma forma totalmente nova. Só de conhecer a incrível equipa que irá adaptar o mangá, não tenho dúvidas de que o anime será maravilhoso!

Fragtime foi publicado online de 2013 a 2014 e a Akita Shoten compilou o mangá em dois volumes.