My Hero Academia: 2 Heróis chega nas plataformas de streaming

A Sato Company anunciou que a partir desta quarta-feira, 04 de setembro, o filme My Hero Academia: 2 Heróis (My Hero Academia: Two Heroes / My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) será lançado oficialmente no Brasil em plataformas de streaming.

Neste momento o filme já se encontra disponível em suas versões dublada e legendada nas plataformas Now, Itunes, Google Play, Youtube, Vivo e Sky.

Também foi revelado que, segundo informações do site Box Office Mojo, o filme foi a 2ª maior bilheteria de um filme de anime nos Estados Unidos e ainda chegou a 11° posição como o filme de anime de maior bilheteria no mundo de todos os tempos com aproximadamente $5,754,556 de arrecadação.

No Brasil ainda não existem informações sobre valores de arrecadação, mas foi revelado que o longa foi assistido por 27 mil pessoas (alcançando números impressionantes pelo tipo de formato de exibição que foi utilizado pela Sato Company), teve a 3ª maior média por sala no fim de semana de estreia, ficou entre os 10 filmes mais assistidos na semana de estreia e se tornou a maior bilheteria de um anime não transmitido em TV aberta no Brasil.

Lembrando que a quarta temporada de My Hero Academia irá estrear na TV japonesa em outubro de 2019.