My Hero Academia 4 já tem tema de abertura e encerramento

A Weekly Shonen Jump revelou hoje os temas de abertura e encerramento da quarta temporada da adaptação para anime do mangá  (My Hero Academia) de .

 

Com estreia agendada para o dia 12 de outubro ficamos assim a saber que o tema de abertura é “Polaris” pelos Blue Encount (Banana Fish, Gintama) e o tema de encerramento é “Kōkai no Uta” (Voyage Song) por Sayuri (ERASED, Golden Kamuy).

A quarta temporada da adaptação para anime de  terá novamente animação pelo estúdio  (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de Mukai Masahiro (Trickster, Hyperdimension Neptunia) sendo que (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6) foi promovido a diretor chefe , o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

A história de  (My Hero Academia) começa com Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.