My Hero Academia HEROES:RISING, o novo filme da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia), estreou no passado dia 20 de dezembro nos cinemas japoneses e ficamos agora a saber que neste seu fim-de-semana de estreia se ficou pela 3ª posição com um encaixe financeiro de 422,479,000 ienes (cerca de 3.86 milhões de dólares).

O primeiro filme no total ganhou mais de 15.7 milhões de dólares e é esperado que este segundo filme consiga bater essa marca.

Recentemente noticiámos que potencialmente o filme vai estrear nos cinemas portugueses em abril de 2020 e que foi registado no Brasil.

Na descrição do filme podemos ler:

A história acontece numa noite fria de inverno, onde a neve continua a cair. Shigaraki Tomurra planeia destruir toda a sociedade dos heróis como líder da Liga dos Vilões. Antes disso, quando uma batalha entre heróis se desenrola, sem saber, algo acorda em silêncio e sai da área.

Durante esse tempo, Deku e os outros estudantes da U.A. Academy são informados pelo herói número 1 aposentado, All Might, que farão parte de um projeto para criar a próxima geração de heróis. Eles são enviados para fazer trabalho de herói por um curto período de tempo numa ilha quente no sul do Japão.

Deku e os outros são colocados na ilha para trabalhar como heróis para ajudar na vida quotidiana dos cidadãos da ilha, e enquanto a agenda deles está ocupada, eles também têm tempo para relaxar.

No entanto, essa calma logo é perturbada quando os vilões aparecem de repente na ilha. Uma por uma, eles começam a destruir as instalações ao redor da ilha. Aquele que os comanda tem o nome Nine (Nove). Naquela noite, algo vai despertar lá.

Deku, Bakugo e os melhores membros da Classe A precisarão de combinar a sua força para superar o vilão Nine! Por que Nine quer atacar esta ilha depois de tudo? Deku e os outros ‘Novos Heróis’ da Class A protegem os cidadãos desta ilha do vilão Nine!?

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
willian
willian
27 , Dezembro , 2019 12:49

O filme vai ir bem nas bilheterias com certeza!