Sato Company anuncia My Hero Academia HEROES:RISING e outros filmes na CCXP 2019

Além do filme Lupin III: The First, a distribuidora Sato Company anunciou em seu painel na CCXP 2019 outros cinco filmes que irão chegar futuramente ao Brasil.

My Hero Academia – HEROES:RISING

Depois de ser anunciado o lançamento na América Latina agora a Sato Company confirmou que o novo filme da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia) será lançado do Brasil. Lembrando que em 2019 a distribuidora lançou o primeiro longa da série anime no Brasil.

My Hero Academia – HEROES:RISING será lançado oficialmente nos cinemas japoneses em 20 de dezembro.

Human Lost

Adaptação da novel No Longer Human de Osamu Dazai, este longa foi lançado nos cinemas japoneses em 29 de novembro e possui direção executiva é de Katsuyuki Motohiro (FLCL AlternativePsycho-Pass), a direção é de Kizaki, a animação é da Polygon PicturesTow Ubukata(Fafner, Psycho-Pass 2) está no guião. Yusuke Kozaki(BBK/BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto) é o designer de personagens, e Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation) é o responsável pela arte conceptual.

Eureka Seven Hi-Evolution

A trilogia de filme do universo da série anime Eureka Seven teve seu primeiro longa lançado nos cinemas japoneses em setembro de 2017, o segundo filme foi lançado em novembro de 2018 e o terceiro longa foi adiado recentemente para o ano de 2021.

Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie: Over the Rainbow

Filme de Love Live! Sunshine!! já ganhou mais de 1 bilhão de ienes

Este filme da da franquia Love Live! Sunshine!! estreou nos cinemas a 4 de janeiro de 2019. O filme é uma continuação direta da série que teve sua primeira temporada lançada em julho de 2016 e sua segunda temporada em outubro de 2017.