My Hero Academia vai ter 2 episódios originais no Verão

My Hero Academia basebol

A mais recente edição da Weekly Shonen Jump revelou que a adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi vai ter dois novos episódios especiais que vão ser exibidos em primeiro lugar nos cinemas japoneses de 16 a 19 de junho e mais tarde por streaming.

Um dos episódios terá uma história original à volta de heróis profissionais amantes de basebol que formam a Hero League Baseball (HLB). Com duas equipas determinadas a vencer, convocam os alunos da U.A. para apoio. Todos os jogadores podem usar as suas peculiaridades no próximo jogo.

A Shueisha revelará detalhes do segundo episódio posteriormente e não se esqueçam que a 6ª temporada vai estrear este Outono.

A quinta temporada estreou no Japão a 27 de março e teve um total de vinte e cinco episódios. Por sua vez, Horikoshi iniciou a publicação do mangá Boku no Hero Academia na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. A franquia literária já ultrapassa os 50 milhões de exemplares acumulados em circulação.

Sinopse de My Hero Academia

Izuku Midoriya quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes. Sem a possibilidade de frequentar a Escola Superior U. A. para super-heróis, a sua vida parece ter chegado a um beco sem saída.

É então que um encontro com All Might, o maior herói de todos os tempos, lhe dá a oportunidade de mudar o seu destino…

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
10 , Maio , 2022 1:20

Muito do nada esse especial kkk