Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu] vai ter episódio extra

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu] (Naka no Hito Genome [Now Streaming]) de Osora revelou este domingo que o anime vai ter direito a um novo episódio que não foi exibido nas TVs.

Mais detalhes serão revelados posteriormente sendo que foi avançado que Osora está a cooperar com a escrita da história do novo episódio.

A série anime estreou nas TVs a 7 de julho e o seu 12º e último episódio foi exibido a 22 de setembro.

Imagem promocional de Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]
Imagem promocional de Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]
A animação é da responsabilidade do estúdio  (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Baka and Test – Summon the Beasts, Anne-Happy, Kokoro Connect), o guião é de Kento Shimoyama (We Rent Tsukumogami, Death March to The Parallel World Rhapsody, Bleach) e o design de personagens é da responsabilidade de Mizuki Takahashi (ClassicaLoid, Masamune-kun’s Revenge).

A história do mangá começa quando Akatsuki Iride e sete streamers acordam no mundo de um misterioso jogo free-to-play chamado Naka no Hito Genome. Agora eles estão a competir em jogos na vida real com apostas de vida ou morte, mas a eliminação de várias tarefas do jogo pode valer-lhes 100 milhões de vidas.

Quanto a seiyuu temos:

  • Daiki Yamashita como Akatsuki Iride
  • Akari Kitō como Karin Sarayashiki
  • Takuya Satō como Kaikoku Onigasaki
  • Tasuku Hatanaka como Anya Kudō
  • Kouki Uchiyama como Zakuro Oshigir