Mais...
    InícioAnimeNCSOFT e Sony Interactive Entertainment anunciam parceria estratégica

    NCSOFT e Sony Interactive Entertainment anunciam parceria estratégica

    "a NCSOFT avança a nossa estratégia de expandir além das consolas"

    NCSOFT e Sony Interactive Entertainment logo comunicado

    Em comunicado a Sony anunciou que a NCSOFT assinou uma parceria comercial estratégica global com a Sony Interactive Entertainment (SIE). No âmbito desta parceria, a NCSOFT e a Sony Interactive Entertainment irão colaborar em vários campos de negócios globais, incluindo dispositivos mobile. Os CEOs das duas empresas – Taekjin Kim da NCSOFT e Jim Ryan da SIE – reuniram-se e assinaram conjuntamente a parceria.

    Ficamos igualmente a saber que as duas empresas estão a avaliar uma série de oportunidades potenciais com o objetivo de promover a sinergia estratégica, aproveitando a capacidade tecnológica da NCSOFT e a liderança global da SIE no campo do entretenimento.

    Taekjin Kim, presidente e CEO da NCSOFT, afirmou:

    Esta parceria com a SIE é o início dos nossos esforços para construir diversas sinergias em conjunto, utilizando as competências essenciais, capacidades tecnológicas e experiência de ambas as empresas. Ofereceremos uma experiência nova e agradável ao nosso público em todos os géneros e regiões.

    Jim Ryan, presidente e CEO da SIE, comentou:

    A parceria com a NCSOFT avança a nossa estratégia de expandir além das consolas e ampliar o alcance da PlayStation para um público mais amplo. Assim como a SIE, a NCSOFT compartilha uma visão semelhante na criação de experiências de entretenimento impactantes e de alta qualidade para jogadores de todos os lugares e, juntos, estamos entusiasmados em colaborar para ampliar ainda mais os limites dos jogos.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares