Mais...
    InícioAnimeNetflix adquire os direitos de 13 novos animes à Nippon TV

    Netflix adquire os direitos de 13 novos animes à Nippon TV

    Claymore, Berserk, Monster, Parasyte e Hunter x Hunter na Netflix

    Num esforço para expandir a sua crescente biblioteca de anime, a Netflix assinou recentemente um acordo não exclusivo com a japonesa Nippon TV para disponibilizar por streaming 13 animes populares.

    O primeiro novo anime licenciado pela Netflix é Hunter x Hunter que estará disponível para transmissão em 104 países a partir de 2 de setembro de 2022. Claymore estará disponível em 136 países, enquanto isso Ouran High School Host Club estará disponível num total de 190 regiões.

    Inoue Akane da Nippon TV comentou:

    Por muitos anos, o anime tem sido uma força motriz na Nippon TV, onde produzimos títulos de anime de sucesso como “Hunter x Hunter”, “Death Note” e muitos mais. Com o anime a continuar a aumentar em popularidade em todo o mundo, o momento não poderia ser melhor para esta parceria emocionante com a Netflix. Não tenho dúvidas de que os fãs de anime falarão sobre estes títulos em todo o mundo.

    Estes são os novos anime licenciados pela Netflix:

    • Berserk – 25 episódios
    • Claymore – 26 episódios
    • Death Note – 37 episódios
    • Death Note: Relight (2008)
    • Death Note: Relight 2 (2008)
    • From Me to You – 25 episódios
    • From Me to You 2 – 13 episódios
    • Hajime no Ippo: The Fighting – 76 episódios
    • Hunter x Hunter – 38 episódios
    • Monster – 74 episódios
    • Nana – 47 episódios
    • Parasyte: The Maxim – 24 episódios
    • UAE; Ouran High School Host Club
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    5 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    5 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Lindalberto Leal
    Lindalberto Leal
    30 , Agosto , 2022 16:49

    Será que se Kimi ni Todoke, Berserk, Claymore e Ouran tivessem boas audiências a Netflix bancaria novas temporadas desses animes? Mesmo considerando a época Claymore ainda tem uma animação bacana, desconsiderando o final filler daria para continuar de boas e adaptar os 16 volumes que faltaram, talvez em mais uns 36 episódios, Kimi ni Todoke, se não me engano foi até o capítulo 43 dos 123 do mangá, adaptando no mesmo ritmo daria mais umas duas ou três temporadas de 25 episódios, o mangá vendia bem, não sei porque não continuaram o anime, Ouran também teria material para uma nova temporada de 25 episódios e no caso de Berserk deveria rolar um reboot total, porque tirando os filmes a obra não tem uma adaptação decente, com a nova onda de saírem novas temporadas de animes antigos de sucesso acho que posso me permitir sonhar com essas adaptações todas, até mesmo de Nana, que ultimamente voltou a aparecer em algumas notícias e a ser relançado em alguns mercados, o que me faz acreditar que a obra sairá do hiato e quem saber será finalizada no anime também, de toda maneira é uma lista de títulos muito boa essa da Netflix

    Marcelo KyoyaD
    Marcelo Kyoya
    Reply to  Lindalberto Leal
    30 , Agosto , 2022 17:25

    “Mesmo considerando a época Claymore ainda tem uma animação bacana” cara Claymore foi feito na era de ouro da Madhouse tem uma animação melhor que 80% de todo que sai hoje em dia, Overlord apesar de bom tem full cd em varias cenas não e o bastante pra ser “hatiado”, mas acontece pra economizar no orçamento e muito mau feito de baixíssima qualidade, então acho que o ideal seria que a netflix não destruísse mais um anime é quem tiver interesse lê-se o manga.

    Lindalberto Leal
    Lindalberto Leal
    Reply to  Marcelo Kyoya
    30 , Agosto , 2022 18:54

    Tirando a parte das séries, não tenho tantas críticas em relação aos animes da Netflix, até porque muitos ela só distribui e não faz realmente parte do comitê de produção, acho que tirando a escolha questionável das legendas de Komi-san, a animação estática de Ragnarock e essa distribuição em blocos que eles fazem (lançarem doze episódios de uma vez e somente Deus sabe quando lançarem os demais episódios) acaba prejudicando um pouco o hype do anime, como é o caso da última temporada de Jojo, não tenho críticas a Netflix nesse sentido, porque mesmo o anime potencialmente mais problemática que a Netflix já lançou, no caso Bastard, foi muito melhor do que eu achei que seria, por isso acho que se esses animes novos fizessem barulho o suficiente talvez isso permitisse que a Netflix corresse atrás de outras temporadas, e no caso de Claymore, de fato ele saiu no auge do estúdio, de la para cá foram tantas denuncias de péssimas condições de trabalho que nem de longe o estúdio e mais o que já foi um dia.

    Miguel Angelo
    Miguel Angelo
    30 , Agosto , 2022 20:04

    Ufa! Ainda bem q a Netflix vai colocar essa porrada de anime novo, pq é oq ela menos coloca no catálogo(uns 3 ou 4 por mês). Já tava procurando um site bom pra ver Berserk e Monster

    Likou
    Likou
    30 , Agosto , 2022 23:42

    Único anime bom de Berserk.

    Sim, incluo os movies quando falo isso.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares