O site oficial da trilogia de Initial D, começou a exibir o trailer completo de New Initial D: Legend 3, o terceiro e último filme que vai estrear nos cinemas nipónicos dia 6 de Fevereiro de 2016. No vídeo podemos ouvir o tema “Chase for Dream” por Tatsuyuki Kobayashi.
O primeiro filme Shin Gekijō-ban Initial D Legend 1 -Kakusei- (New Initial D the Movie Legend 1: Awakening) estreou nos cinemas a 23 de Agosto de 2014 e o segundo Shin Gekijo-ban Initial D: Legend 2-Tousou- (“闘走 Tousou” literally means Battle Run) a 23 de Maio de 2015.
O manga sobre o jovem Takumi Fujiwara que tem um talento natural para conduzir já inspirou várias séries anime incluindo Initial D (1998), Initial D Second Stage (1999/2000), Initial D Third Stage (2001), Initial D Fourth Stage (2004/2006) e Initial D Fifth Stage (2012/2013).
Assisti o 1º e não gostei do Remake. O que mais senti falta foi das músicas (eurobeat). Ademais, eles mudaram alguns pontos que alteraram a série, principalmente em cenas épicas, como a ultrapassagem de Takume no início do filme.
terá a batalha contra a perfect blue? se não tiver será um lixo. Pronto falei!!
Existem poucos obras com um estilo própria(bom, n tão pouco assim) e Inicial D é uma delas, os traços são bem Estilosos mesmo.
Trailer ficou legal, o 1thStage e depois do 3thStage em diante tudo ficou muito legal de assistir. Pena que a animação foi melhor que o mangá.