Ninja Slayer From Animation – no Brasil e Portugal

Ninja Slayer From Animation – no Brasil e Portugal

O site oficial de Ninja Slayer From Animation, a adaptação para anime da light novel  revelou que a série vai estrear online por stream a 16 de Abril no Niconico e que vai ser assim exibida em mais 20 países entre os quais estão o Brasil e Portugal. Podem ver em cima mais duas imagens promocionais.

Ainda não foram reveladas as plataformas que vão fazer stream da série no ocidente, mas para já podemos ler no site oficial: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América do Sul, América Latina, Austrália, Nova Zelândia, França, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Mónaco, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Europa do Norte, Coreia do Sul, Argentina, Bolívia , Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Tal como noticiámos anteriormente Ninja Slayer From Animation será animado pelo estúdio  (Kill La Kill) e dirigido por  (Inferno Cop).

Kenji Fujikido é um trabalhador normal cuja esposa e filho são mortos numa guerra entre ninjas que disputam território. Num encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuído por uma enigmática alma ninja conhecida como Naraku Ninja. Fujikido engana a morte e torna-se Ninja Slayer”, um Grim Reaper destinado a matar ninjas maléficos