No Game, No Life vai ter filme anime

16

No Game, No Life vai ter filme anime

Hoje durante o evento MF Bunko J Summer School Festival 2016 foi revelado que está em produção um filme anime baseado na light novel  do mangaka brasileiro  (Thiago Lucas Furukawa).

Podem ver em cima o desenho que  divulgou para celebrar o anúncio. Estamos a aguardar mais informações sobre este filme.

A história de  desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.

Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por uma garoto chamado “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças. Será que Sora e Shiro se vão tornar nos “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo?

A light novel começou a ser lançada em 2012 e  (Thiago Lucas Furukawa) foi descoberto no Comic Market (Comiket), um evento que reúne milhares de desenhistas amadores em Tóquio para expor seus trabalhos. Mais tarde começou a fazer ilustrações para o site de uma editora de mangas até lançar a sua primeira obra Earth, na Dengeki Maoh.  já vendeu mais de 500 mil exemplares no Japão.

Podem visitar aqui o seu site oficial (em japonês) e aqui uma entrevista ao mangaka brasileiro.

Em Abril de 2014 foi lançada nas TVs nipónicas uma adaptação para série anime pelos estúdios .