No Guns Life em outubro deste ano

Foi anunciada que a adaptação para anime do manga No Guns Life, de Tasuku Karasuma, vai estrear na TV japonesa em outubro deste ano. Também foi revelado que Kenichi Asai vai cantar a música de abertura da série intitulada Motor City. A série será animada pelo estúdio Madhouse (Boogiepop and Others).

O anime terá direção de Naoyuki Itou (), roteiros de Yukie Sugawara ()e character design de Masanori Shino (Boogiepop and Others).

Depois de uma guerra, há muitos “Extends” na cidade, pessoas com modificações corporais que se tornaram armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não se lembra de sua vida ou seu corpo antes de ser transformado em uma arma. Sua arma de fogo foi, estranhamente, projetada para que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends junto de Mary, uma jovem inteligente que esta sob sua proteção.

A obra de Karasuma começou a ser publicada em agosto de 2014 após o lançamento de um one-shot. No Guns Life teve seu oitavo volume lançado pela editora Shueisha no dia 19 de março.

Anime No Guns Life ganha primeiro visual oficial