Nova série anime de Pokémon adiada por tempo indeterminado

Nova série anime de Pokémon adiada por tempo indeterminado

Depois da exibição do episódio desta semana foi anunciado pelo site oficial que a nova série anime de Pokémon que estreou a 17 de novembro de 2019 vai entrar em hiato não existindo para já previsão do seu regresso. Vão ser exibido nas TVs episódios antigos.

Este adiamento junta-se assim a muitos outros devido ao surto de Covid-19 (novo coronavírus) e ao estado de emergência que foi decretado no Japão.

A direção da nova série de Pokémon é de Maki Odaira (direção de episódios de Pokémon Sun & Moon), a animação é mais uma vez do estúdio OLM e o diretor chefe é Daiki Tomiyasu (Pokémon Sun & Moon). O título é o mesmo da série anime original de 1997.

Kunihiko Yuyama é o supervisor criativo, Shoji Yonemura é responsável pela construção da história da série e Shūhei Yasuda é o designer de personagens. Yuki Hayashi está a compor a música e Masafumi Mima é o diretor de som. A série vai ncontar com os argumentistas, Reiko Yoshida, Shoji Yonemura, Deko Akao, Jun’ichi Fujisaku, Michihiro Tsuchiya, Touko Machida, Yuka Miyata, Aya Matsui, Atsuhiro Tomioka e Akemi Omode, entre outros.

A série terá como protagonistas Satoshi (Ash) e um novo personagem , cujo pokémon é Pokémon Hibunny (Scorbunny) dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield que foram lançados exclusivamente para Nintendo Switch.

tem 10 anos, o seu sonho é apanhar todos os pokémon e o seu ator é Daiki Yamashita. A série é exibida aos domingos às 18h, no mesmo horário de Pokémon Sun & Moon.

Esta nova série anime vai contar com todas as regiões cobertas pela franquia até agora, desde a região de Kanto até à região de Galar.