Novembro no Cartoon Network é assim…

Regressos, cruzamentos e celebrações

As noites longas e gélidas estão ao virar da esquina e o Cartoon Network está aqui para te entregar as séries mais quentes e fixes da televisão que regressam repletas de novas aventuras, mistérios, e muita diversão. Prepara-te porque novembro vai ser um mês de grandes emoções no teu canal favorito.

Nos novos episódios de Teen Titans GO!, os Titans ficam preocupados quando a Starfire conta-lhes que enviou todo o seu dinheiro a um príncipe online, principalmente porque suspeitam que esse príncipe possa ser, na verdade, um vilão. Também receberão uma chamada dos artistas e desenhadores da série, a pedir-lhes que suavizem as suas ações e evitem grandes aventuras… como se isso fosse fácil para eles! Por outro lado, o Cyborg e o Beast Boy não entram em consenso sobre qual é a personagem mais fixe: se o Tom, se o Jerry. Por isso, acabam a brigar como o gato e ao rato. E como se tudo isto fosse pouco, os Titans descobrem ainda que a sua querida torre teve, em tempos, outros habitantes! O que isto significa? Que a sua forma em “T” não se deve aos Titans! Quem seriam os antigos habitantes da torre?… Não percas a estreia da sétima temporada dos super-heróis mais divertidos da televisão a partir do dia 22 de novembro às 21h20.

Se não consegues esperar pelos novos episódios o teu canal favorito, e vibras com as heroínas da DC, o teu canal vai ter uma surpresa muito especial só para ti…

No especial Teen Titans: Casa Espacial Os Teen Titans encaram uma nova aventura no espaço, mas não esperavam ter de partilhar a sua casa espacial com as DC Super Hero Girls! A convivência vai ser muito interessante… o Beast Boy faz das suas, roubando o anel do poder da Green Lantern, que terá de resolver as suas coisas sem poderes enquanto procura o Beast Boy com a ajuda das amigas. E como se não bastasse… um meteorito gigante vai em direção à casa espacial! O Cyborg, a Starfire, a Wonder Woman e a Supergirl fazem turnos na câmara holográfica para experimentar possíveis soluções. Quem criará o melhor plano? Está claro que as férias no espaço não vão ser tranquilas, mas muito menos aborrecidas! Não percas muita ação e girl power esperam por ti dia 6 de novembro às 21h20.

Se ainda anseias por mais aventuras entre diversos universos, o Cartoon Network entrega-te o especial… Teen Titans Go! Liga da Justiça: O próximo talento de dança. Neste especial os Titans estão empenhados em voltar a ganhar à Liga da Justiça numa competição, desta vez de dança. O Robin foi expulso da equipa do Cyborg e do Beast Boy porque nunca ia aos ensaios e a Raven e a Starfire também não o querem na sua equipa. No entanto, o prémio é tentador: o Batman usará uma foto do vencedor no peito, exatamente no sítio onde normalmente está o seu logo! E o Robin não pode viver sem isso! Primeiro usa o livro de feitiços da Raven para dar vida a uns bonecos, convertendo-os no seu novo grupo de dança e conseguindo um passe direto para a final. O problema é que este grupo de bonecos também acaba por expulsar o Robin porque ele não sabe dançar! A final está quase a começar e o Robin continua sem ter equipa, mas quando está mesmo quase a desistir um dos juízes oferece-lhe a possibilidade de viajar no tempo e de constituir uma nova equipa. Será que o Robin chegará a ver a sua foto no peito do Batman?… Descobre dia 13 de novembro às 11h15.

Nada melhor que frutas e vegetais para nos mantermos saudáveis durante inverno não é? Pois, no Cartoon Network, temos as melhores repletas de vitaminas e muitas aventuras.

O Maçã e o Cebolinha pouparam muito para conseguirem comprar uma pista de corridas de brincar, mas quando finalmente a conseguem ter descobrem que não têm tempo para brincar! Por outro lado, o Maçã pergunta-se como será caminhar com a cabeça para baixo (como uma aranha) e, em vez de simplesmente deixar de pensar nisso, decide experimentar. Conseguirá não perder a cabeça? Como o prédio está em obras, a dupla estará fora de casa por um tempo, dado que não poderão ir ao apartamento até as obras estarem concluídas. Como se organizarão? Além disso, têm de ajudar o Falafel, que se sente mal porque, apesar de trabalhar muito para que o prédio fique perfeito, ninguém valoriza o seu trabalho. Não percas estas e muitas mais aventuras dia 8 de novembro às 20h20.

Faça chuva ou faça sol, o Craig e os amigos exploram o riacho todas as tardes depois da escola. As aventuras da temporada de outono-inverno chegam já em novembro! Já todos sonhámos com um dia de neve, mas o Craig, a Kelsey e o JP não desistem enquanto não o viverem no riacho. Estão tão mortinhos que, para o conseguir, procuram as pessoas mais poderosas que conhecem: as Bruxas do Riacho! Neste clima frio, decorrem ainda as Olimpíadas de inverno, os Riacholímpicos! Conseguirão os três amigos conquistar o ouro?
Muita diversão está à tua espera nos novos episódios de O mundo de Craig a 27 de novembro às 12h00.

O Darwin é o melhor amigo que se pode ter e, como devemos celebrar os grandes amigos, vamos homenageá-lo num especial totalmente dedicado aos seus sentimentos, peripécias e epopeicas aventuras: o Darwin Weekend! O que sabemos sobre o adorável Darwin?… Sabemos que é um romântico incurável que, a determinado momento, se apaixona loucamente por uma rapariga da turma. O Gumball decide “ajudar” tornando-se no cupido da relação. É altamente radical e, não querendo ficar atrás, pede ao Gumball que o ensine a andar de Skate. Já o Gumball ensina-lhe montes de coisas sobre skates, menos o que realmente interessa: andar de skate. Ninguém pode negar o seu espírito solidário: um dia, por compaixão, tenta deixar de comer batatas para apoiar o Idaho. No entanto, a sua obsessão por tal alimento torna a missão quase impossível… Também sabemos que originalmente o Darwin era um peixe vulgar, queres saber mais acerca da sua origem? Então não percas um fim de semana bem animado nos dias 20 e 21 de novembro.

Com tanta animação o difícil mesmo vai ser esperar para o mês de novembro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.