Junho é sinónimo de diversão porque vais ter muito mais tempo para brincares com os teus amigos nas férias grandes, dares uns mergulhos no mar, e assistires a novos episódios do Mundo de Craig e um espetacular filme protagonizado pelo teu Pokémon favorito.

O Craig, a Kelsey e o JP estão de regresso para te acompanhar nas férias de verão com novas e divertidas aventuras. O trio maravilha da imaginação continua a descobrir novos locais no bosque para expandir o seu território. Assim que a campainha anuncia o fim das aulas, o grupo se reúne para transformar tardes que aparentemente pareciam normais em inacreditáveis aventuras, a sério tens mesmo de ver como fazem. Nos novos episódios, a estabilidade do bosque é ameaçada por uma repentina competição de velocidade entre os miúdos mais rápidos; uma maldição abate-se sobre o lugar e o Craig terá de investigar a sua origem; o Bernard vai mostrar um interesse para se integrar no grupo do irmão; e entre as principais descobertas, uma fábrica de lodo e uma inquietante gruta que reservará muitas surpresas ao grupo! Queres saber mais!? Só tens de assistir às aventuras do Mundo de Craig a partir do dia 10 de junho no Cartoon Network à hora de sempre!

A vida de Ryme City aparamente é pacífica. Humanos e Pokémon vivem em total harmonia. Porém, misteriosos acontecimentos decorrem nos bastidores e não tardam ameaçar as vidas quer de humanos como as dos Pokémon. Harry Goodman, um detetive famoso é destacado para investigar a situação mas desaparece de forma inexplicável. Entra em cena o seu filho Tim que se alia a um incrível aliado, um Pikachu com manias de detetive. Contudo, o fator mais surpreendente é que este rato elétrico é diferente de todos os outros Pokémon, porque consegue falar e compreender a língua humana. Os dois vão unir esforços para não só encontrar o pai de Tim como também expor uma conspiração que ameaça a vida de todos os Pokémon. Investiga junto desta equipa improvável no dia 17 de junho com o filme Detetive Pikachu no Clube das Pipocas do Cartoon Network.

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments