Novo anime do mangá Bartender

Bartender anime visual

A Shueisha anunciou que está em produção um novo projeto anime baseado no mangá Bartender de Araki Joh e Kenji Nagatomo (arte).

Como parte do anúncio, o anime também está a trabalhar com um novo projeto chamado “BAR Katsu” para apoiar os bares e álcool. Os projetos têm como objetivo mostrar o apelo dos bares e do álcool. Os projetos incluem um site comunitário chamado BAR Katsu BASE.

Uma série anime de 11 episódios baseada no mangá estreou no Japão em outubro de 2006. Masaki Watanabe dirigiu a série no Palm Studio.

Sinopse de Bartender 

Situado no distrito de Ginza, em Tóquio, está o Eden Hall, um bar tranquilo que poucas pessoas conseguem encontrar. É dirigido pelo lendário barman Ryu Sasakura, um génio em misturar a bebida certa para o cliente certo. Ao longo doseu período no Eden Hall, clientes de todas as esferas da vida, carregando todos os tipos de fardos, chegam para um copo divino no Hall e uma palavra gentil com Ryu, ambos ajudam a esclarecer os seus problemas e reanimá-los para outra tentativa na vida.

A Shueisha começou a serializar o mangá na sua revista Super Jump em 2004, e o mangá mais tarde mudou para a Grand Jump. O 21º e último volume foi lançado em fevereiro de 2012.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments