Novo trailer da série anime The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Com estreia agendada para o dia 8 de janeiro de 2021 pelas 26:25 (efetivamente dia 9 pela 02:25), o site oficial da adaptação para série anime da novel Ore dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou (The Hidden Dungeon Only I Can Enter) de Meguru Seto começou a exibir este novo trailer onde podemos ouvir o tema de encerramento Nemophila” pelos Coalamode.

Foi igualmente revelado que Akari Kitō vai interpretar Luna (à esquerda abaixo) e Yuki Nagano vai emprestar a sua voz a Alice (à direita).

A série terá transmissão simultânea no Brasil e em Portugal pela Crunchyroll.

A animação é do estúdio Okuruto Noboru (Chō Jigen Game Neptune The Animation: Nepu no Natsuyasumi), a direção é de Kenta Onishi (direção de episódios de My Roommate is a Cat, Clockwork Planet), o argumento é de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Shachibato! President, It’s Time for Battle!) e o design de personagens é de Yuya Uetake (animação chave de My Roommate is a Cat, The Rising of The Shield Hero).

A Dungeon Secreta é um lugar lendário onde se escondem raros tesouros e itens. Nor, o terceiro filho de um clã de nobres falidos que acaba de perder a sua única oportunidade de emprego, ouve falar por acaso da dungeon. Ele logo adquire uma habilidade que lhe permite criar, editar e conferir habilidades… E para usá-la, ele precisa acumular pontos através de tarefas, como comer refeições deliciosas e realizar atividades sexuais com jovens sedutoras do sexo oposto.

No elenco encontramos:

  • Ryota Osaka (Nariyuki Yuiga em We Never Learn: BOKUBEN) como Noir
  • Miyu Tomita (Rizu Ogata em We Never Learn: BOKUBEN) como Emma
  • Rumi Okubo (Chinatsu Yoshikawa em YuruYuri) como Lola
  • Yui Horie (Felix em Re:ZERO -Starting Life in Another World-) como Olivia

A novel começou a ser publicada no “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em janeiro de 2017, tem até ao momento 5 volumes e está a ser lançada em inglês pela Seven Seas. Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em 2018 e a Kodansha lançou recentemente o seu 4º volume.