Novo trailer da série anime The Strongest Sage With the Weakest Crest

O site oficial da adaptação para série anime da novel The Strongest Sage With the Weakest Crest (Shikkaku Mon no Saikyō Kenja) de Shinkoshoto começou a exibir este novo trailer. No vídeo podemos ouvir o tema de encerramento “Day of Bright Sunshine” pela siyuu Yuki Nakashima.

Com estreia agendada para o dia 8 de janeiro de 2022, a animação é do estúdio J.C Staff (Edens Zero), a direção é de Noriaki Akitaya (Bakuman, Active Raid, BONJOUR Sweet Love Patisserie) e o argumento é de Hiroki Uchida.

Quanto a seiyuu temos:

  • Nina Tamaki como Matthias
  • Sayumi Suzushiro como Lurie
  • Haruka Shiraishi como Alma
  • Shiori Izawa como Iris

The Strongest Sage With the Weakest Crest visual

A Square Enix Manga & Books está a publicar a adaptação para mangá por LIVER JAM & POPO (Friendly Land), e a história é assim descrita:

The Strongest Sage With the Weakest Crest (Shikkaku Mon no Saikyō Kenja) começou a ser publicado em 2016 e a adaptação para mangá começou a ser publicada em 2017.

Sinopse de The Strongest Sage With the Weakest Crest

Com a sua força limitada pelo crest mágico com a qual nasceu, Mathias, o sábio mais poderoso do mundo, decide que a reencarnação é necessária para se tornar o mais forte de todos. Após o seu renascimento como um menino, Mathias fica emocionado ao descobrir que ele nasceu com o crest ideal para combate mágico na sua Primeira Tentativa! Infelizmente, o mundo em que ele nasceu tem padrões extremamente pobres quando se trata de magia, e todos pensam que ele ainda está marcado para o fracasso! Agora cabe a Mathias provar que todos estão errados… o mais forte sábio do mundo!

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
21 , Dezembro , 2021 1:23

Em todo anime de baixa qualidade, sempre q um personagem fica de lado, ele tá todo bugado. E começou a ficar engraçado toda vez q vejo kkkkk

PolegarGame
PolegarGame
21 , Dezembro , 2021 16:42

Só não curti muito a voz do Matty-kun