Novo trailer de The Seven Deadly Sins: Cursed By Light

O site oficial de The Seven Deadly Sins: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), o novo filme anime original da franquia (), começou a exibir este novo trailer onde podemos ouvir o tema “Sono Saki no Hikare e” (Onward to the Light) por Akihito Okano dos Porno Graffitti.

No vídeo são confirmados os seiyuu:

  • Yuuichi Nakamura como Hada Dahlia.
  • Shinichirou Kamio como Dabuzu

Em baixo podem ver um Poster desenhado por Nakaba Suzuki.

The Seven Deadly Sins Cursed By Light poster

O filme contará uma história totalmente nova do autor do mangá, Nakaba Suzuki, e vai acontecer após os eventos de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement), a 4ª temporada.

Nakaba Suzuki, o autor de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) afirmou:

A história vai estar cheia de elementos que não me atrevi a incluir na história principal de Nanatsu no Taizai

O staff e elenco são os mesmos da temporada anterior, The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods. A animação é novamente do com a colaboração do estúdio Marvy Jack, a direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e o design de personagens é são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

Chikako Yokota está na direção do som, e Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada estão a compor a música novamente.

The Seven Deadly Sins Cursed By Light logo

A primeira temporada de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com um total de 41 volumes compilados.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
16 , Abril , 2021 8:21

Espero que seja melhor que o 1º filme.

Charles
16 , Abril , 2021 6:44

Sempre imagino o quão engraçado deve ser pro Kaji Yuki dublar o Meliodas e o irmão ao mesmo tempo, quando interagem. Deve ser igual criança quando brinca de boneco sozinha :v

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
15 , Abril , 2021 14:19

Eu vi em outros lugares q trocaram o diretor pro filme.

light 701
light 701
15 , Abril , 2021 12:20

Vai flopar

Alan Borowski
Alan Borowski
15 , Abril , 2021 12:12

A animação está bem abaixo para um filme, mas está bem ok até, o que me deixa mais triste pela atenção 0 que deram pra animação da série…. :/

bildebero
bildebero
15 , Abril , 2021 11:16

Animação parece boa🤔

😼 Daniel Cardoso 🕹
😼 Daniel Cardoso 🕹
15 , Abril , 2021 10:55

Sera que o Escanor vai fazer a sua última mitada, já que esse filme se passa depois do manga.

NASH
NASH
Reply to  😼 Daniel Cardoso 🕹
16 , Abril , 2021 17:16

rapaz é quase certeza de ele aparecer sim ainda mais que o autor disse que irá fazer coisas que ele não se atreveu a fazer na história,o que acabou com o hype total foi esses vilões visual ruim e genérico de mais.

- Lopes -
- Lopes -
Reply to  😼 Daniel Cardoso 🕹
15 , Abril , 2021 11:42

Mas no manga o escanor morreu

😼 Daniel Cardoso 🕹
😼 Daniel Cardoso 🕹
Reply to  - Lopes -
15 , Abril , 2021 12:02

Por isso mesmo, ao que parece a Deusa vai aparecer, na imagem promocional ela esta de costas. Ela pode ressuscitar o Escanor por uns breves momentos 😏