Novo vídeo promocional de Magical Girl Destroyers

Podem ver em cima um novo trailer de Magical Girl Destroyers (Mahou Shoujo Magical Destroyers), uma série anime original de Jun Inagawa. Foi igualmente revelado que está em produção um jogo mobile chamado Magical Girl Destroyers KAI.

Magical Girl Destroyers KAI é um jogo mobile gratuito no qual lideram as meninas mágicas da série em batalha.

A primeira personagem exclusiva do jogo a ser revelada é Peace, interpretada por Sumire Uesaka (Lum em Urusei Yatsura). O novo single de Uesaka, “Rebellion”, que aparece no seu próximo álbum, LOVE CRAZY, também será usado como a música tema do jogo.

Com estreia agendada para abril de 2023, a animação é dos Bibury Animation Studios (Grisaia: Phantom Trigger, Gotoubun no Hanayome, Azur Lane), a história e design de personagens é de Jun Inagawa (Hoozuki no Reitetsu), a direção é de Hiroshi Ikehata (FLCL Progressive, Kiratto Pri☆Chan) assistido por Masao Kawase (direção de ação de Azure Striker Gunvolt) e o guião é de Daishiro Tanimura (Gargantia on the Verdurous Planet, episódios de Golden Kamuy).

No elenco temos:

  • Makoto Furukawa como o herói Otaku
  • Fairouz Ai como Anarchy
  • Aimi como Blue
  • Tomoyo Kurosawa como Pink

Magical Girl Destroyers Poster

Situado num futuro distópico onde a cultura otaku no Japão foi obliterada por uma organização misteriosa conhecida como “SSC”, Magical Girl Destroyers segue as desventuras de Otaku Hero – um jovem revolucionário que ama a cultura otaku – e Anarchy, Blue e Pink, um trio de garotas mágicas que o admiram. Juntos, eles lutam para criar “um mundo onde podem dizer o que quiserem sobre o que quiserem, tanto quanto quiserm”.

Inagawa é conhecido por misturar as fronteiras entre várias subculturas, como anime e música. Embora Inagawa tenha colaborado com várias marcas de roupas e músicos, este é o primeiro projeto em que ele foi capaz de criar o que “realmente queria fazer”.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments