Podem ver em cima o mais recente vídeo promocional de Promare, o filme anime original que resulta da colaboração do estúdio Trigger com os XFlag Studios (Monster Strike).
Com estreia agendada para o dia 24 de maio, temos como diretor Hiroyuki Imaishi (Dead Leaves, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt), a história é de Kazuki Nakashima e o design de personagens é de Shigeto Koyama. Um dos responsáveis pela animação será Sushio (Kill la Kill). O filme vai ser distribuído pela TOHO.
O anime é descrito como sendo similar a Kill la Kill e Gurren Lagann e vamos ter como personagem principal Galo que é um novo recruta numa equipa de salvamento.
Não estou no hype mais, parece ser um misto de tudo da TRIGGER.
o ruim é que vai ser uma bagunça pelo que vem sendo mostrado nos Trailers igual foi o KLK,gostaria de algo mais centrado e focado como foi o Tengen Toppa,visualmente é Show mas sem uma boa história e com conteúdo e fã service jogado como era o KLK ai desanima.
ESSE E UM CASAL PRA SHIPPAR
o loiro não é homem ?