Novos perfumes de Kimetsu no Yaiba

Novos perfumes de Kimetsu no Yaiba

Depois de um primeiro conjunto de 5 perfumes a japonesa Primaniacs revelou que vai lançar um segundo conjunto de fragrâncias inspiradas nas personagens de Kimetsu no Yaiba.

Os primeiros 5 perfumes foram de Tanjiro, Nezuko, Zenitsu, Inosuke e Giyu Tomioka. E agora é a vez de Shinobu Kocho, Kanao Tsuyur e Muzan Kibutsuji ganharam perfumes.

O perfume inspirado em Shinobu Kocho é descrito como sendo como a luz da lua que silenciosamente ilumina uma noite solitária, remanescente da matadora de demónios que esconde a sua vontade de ferro por trás de um sorriso gentil.

O perfume inspirado em Kanao Tsuyuri é descrito como uma fragrância pura e doce, com um comportamento suave e transparente, remanescente da matadora de demónios com uma aparência inocente.

O perfume inspirado em Muzan Kibutsuji é descrito como uma noite escura e deprimente que entorpece os sentidos e sobrecarrega o corpo e a alma, lembrando o charme irresistível do progenitor dos demónios.

Cada frasco de perfume de 30 mililitros é vendido a 5417 ienes (49,22 dólares) mais impostos, e as fragrâncias serão vendidas por lojas primaniacs a partir de 27 de março de 2020.