Occultic;Nine – primeiros episódios são removidos

Occultic;Nine - primeiros episódios são removidos

Numa estranha decisão o comité de produção da adaptação para série anime da novel  decidiu remover de todos os sites oficiais de streaming os dois primeiros episódios da série anime.

 está assim indisponível em plataformas como Crunchyroll, Daisuki, Akiba Pass (Alemanha), Vvvvid (Itália) e Wakanim (França). Tanto a Crunchyroll como a Daisuki já vieram a público afirmar que a remoção dos episódios é temporária.

O comité não justificou esta decisão, será que vão melhorar os dois primeiros episódios? Ou será que esperavam uma reação diferente do público. Pessoalmente ainda não vi , o que acham que justificou esta decisão, deixam da vossa justiça em baixo nos comentários.

A animação está a cargo da (Sword Art Online, Magi), a direção é de  (Lance N’ Masques) e o design de personagens é de .

A história acompanha nove indivíduos idiossincráticos. Pequenas incongruências que ocorrem à volta destes nove eventualmente levam a um evento maior e inimaginável que pode alterar o que é considerado bom senso neste mundo.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.