One Piece Film Red vai estrear em Portugal dia 3 de Novembro 2022

Tal como vai acontecer no Brasil e indo de encontro ao que já tínhamos afirmado anteriormente nas nossas lives de fim-de-semana, o filme anime One Piece Film Red em Portugal vai estrear dia 3 de novembro de 2022 com distribuição pela NOS Audiovisuais.

Lançado no Japão em 6 de agosto, A direção de One Piece Film Red é de Goro Taniguchi (Code Geass, especial One Piece: Defeat The Pirate Ganzak!), o guião é de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold, One Piece: Heart of Gold, GANTZ:O, live-action de Black Butler) e Eiichiro Oda é o produtor executivo.

Sinopse de One Piece Film Red 

Em ONE PIECE FILM RED todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder a sua própria identidade ao apresentar-se. Agora, pela primeira vez, Uta vai revelar-se ao mundo num show ao vivo.

Com a Marinha a assistir de perto, o local enche-se de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para ver a sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava à espera. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

One Piece: Stampede, o filme comemorativo do 20º aniversário de One Piece. estreou dobrado em Portugal dia 28 de novembro de 2019.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vítor Miranda
Vítor Miranda
15 , Setembro , 2022 12:57

Isso sim ! Grandes notícias! Mais o lançamento do mangá pela devir 🤗

Filipe Mariz
Filipe Mariz
15 , Setembro , 2022 15:36

Por favor não façam dobragem! Legendas em português e está perfeito! Pleeeeease!

Rui Santos
Rui Santos
Reply to  Filipe Mariz
15 , Setembro , 2022 18:45

La estão vocês! Mas qual é o mal de ter dobragem? Quem não gosta opta pela versão com legendas mas ter opção de escolha não faz mal a ninguém e ficam todos a ganhar. Tem vezes que parece que só comentam por comentar sem fundamento.

J.John
J.John
Reply to  Rui Santos
15 , Setembro , 2022 23:33

Como tivemos a opção de legendado no Digimon kizuna não?

Rui Santos
Rui Santos
Reply to  J.John
16 , Setembro , 2022 7:42

Não! Mas como aconteceu com DB e OP Stampede, tiveste as duas versões. E essa comparação nem tem por onde pegar primeiramente pelos sucessivos adiamentos que o filme teve devido a pandemia, segundo porque a distribuidora só queria trazer o filme com legendas e alguém e bem lembrou-se que não fazia sentido porque é um anime que muitos cresceram a ver dobrado e não fazia sentido trazê-lo só com legendas. Quem propôs dobrar o filme não teve culpa nenhuma do tratamento que a distribuidora deu ao filme e isso foi notório pelas sessões que era disponibilizadas.

J.John
J.John
Reply to  Rui Santos
16 , Setembro , 2022 22:14

Mas a promessa da distribuidora foi quebrada infelizmente tenha sido ou não intencional nesta linha temporal a versão original foi descartada.

Filipe Mariz
Filipe Mariz
Reply to  Rui Santos
16 , Setembro , 2022 9:54

Tens toda a razão Rui, não tenho nada contra a dobragem! Só tenho é receio que em Portugal apenas ponham no cinema essa versão.. Visto que não é costume haver filmes de animes no cinema, e como estes são mais direcionados para um público mais jovem…
Mas se houver versão original, este filme irei ver com certeza no cinema!

Fábio
Fábio
16 , Setembro , 2022 16:54

Fixe era darem o balde das pipocas em forma de hito hito no mi model nika como fizeram no Japão.

Gostava que se lembrassem cá em Portugal de fazer o mesmo