One Piece: Stampede é já o filme anime de One Piece mais lucrativo

One Piece: Stampede, o filme comemorativo do 20º aniversário de One Piece, acabou de estrear nos USA e em Portugal estreia apenas a 28 de novembro, mas já começou a bater recordes de bilheteira.

Com a sua estreia a 18 de outubro na China o filme já arrecadou mais de 7 bilhões de ienes (60 milhões de dólares), batendo assim a receita de One Piece Film Z (2013) e tornando-se o filme mais lucrativo de One Piece. Com a estreia nos USA esse número deverá subir ainda mais.

No Japão One Piece: Stampede foi um sucesso com uma receita de mais de 5 bilhões de ienes tornando-se a maior estreia de um filme anime de 2019.

Aqui no OtakuPT tivemos a oportunidade de assistir à antestreia de One Piece: Stampede na Comic Con Portugal 2019 e podem ler aqui a nossa review (sem spoilers).

No site oficial podemos ler:

A maior exposição do mundo dos piratas, pelos piratas, para os piratas – o Festival dos Piratas. Luffy e o resto da tripulação recebem um convite do seu anfitrião, Buena Festa, que é conhecido como o Mestre das Festas. Eles chegam para encontrar um local repleto de pavilhões glamourosos e muitos piratas, incluindo os da pior geração. O lugar é elétrico.