One Piece: Stampede em Portugal já só está em 10 cinemas

Nesta sua 3ª semana de exibição o filme ganhou 976 euros e foi visto por 169 pessoas.

Depois deste fim-de-semana o filme anime One Piece: Stampede em Portugal caiu para a 30ª posição. Nesta sua 3ª semana de exibição o filme ganhou 976 euros e foi visto por 169 pessoas.

No total, One Piece: Stampede ganhou até ao momento em Portugal cerca de 23.250 euros e foi visto por 4173 pessoas. Dos 24 cinemas que exibiram o filme apenas 10 o mantêm ainda em cartaz.

Este fim-de-semana o filme mais visto em Portugal foi Jumanji: O Nível Seguinte que na sua estreia ganhou 335 mil euros e foi visto por mais de 58 mil pessoas.

Aqui no OtakuPT tivemos a oportunidade de assistir à antestreia de One Piece: Stampede na Comic Con Portugal 2019 e podem ler aqui a nossa review (sem spoilers).

No site oficial podemos ler:

A maior exposição do mundo dos piratas, pelos piratas, para os piratas – o Festival dos Piratas. Luffy e o resto da tripulação recebem um convite do seu anfitrião, Buena Festa, que é conhecido como o Mestre das Festas. Eles chegam para encontrar um local repleto de pavilhões glamourosos e muitos piratas, incluindo os da pior geração. O lugar é elétrico.