One Piece Stampede já ganhou 10 bilhões de ienes em todo o mundo

Os seiyuu Mayumi Tanaka (Monkey D. Luffy) e Kappei Yamaguchi (Usopp) de One Piece revelaram que o filme anime One Piece: Stampede, o filme comemorativo do 20º aniversário da franquia, já ganhou mais de 10 bilhões de ienes (93 milhões de dólares) em todo o mundo.

Tanaka disse que ela não consegue compreender uma quantia tão impressionante quanto 10 bilhões, mas isso significa que Monkey D. Luffy é agora o rei dos filmes.

Yamaguchi acrescentou que nunca viu 10 bilhões em dinheiro. Ele reconheceu que o número parece algo que o mentiroso patológico Usopp diria, mas insistiu a rir-se que isto não é mentira.

One Piece Stampede já ganhou 10 bilhões de ienes em todo o mundo

Em Portugal One Piece: Stampede ganhou cerca de 25.860 euros.

Aqui no OtakuPT tivemos a oportunidade de assistir à antestreia de One Piece: Stampede na Comic Con Portugal 2019 e podem ler aqui a nossa review (sem spoilers).

No site oficial podemos ler:

A maior exposição do mundo dos piratas, pelos piratas, para os piratas – o Festival dos Piratas. Luffy e o resto da tripulação recebem um convite do seu anfitrião, Buena Festa, que é conhecido como o Mestre das Festas. Eles chegam para encontrar um local repleto de pavilhões glamourosos e muitos piratas, incluindo os da pior geração. O lugar é elétrico.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
14 , Março , 2020 23:38

Ainda tô pra assistir esse filme.

toygame lan
toygame lan
14 , Março , 2020 23:38

Mas OP é um franquia bem rentavel e o filme foi muito bom.A bilheteria é um reflexo disso.

Só achei uma pena que poderia ter usado mais os supernovas nesse filme

Alnelo
Alnelo
15 , Março , 2020 13:12

One Piece é sucesso na certa. Se tivessem investido mais no marketing (com trailers no YouTube, entrevista com dubladores com legendas para todo o mundo etc) e se tivesse sido exibido em mais cinemas (aqui no Brasil por exemplo), teria chegado facilmente a marca de 120 milhões de doletas ou até mais.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
16 , Março , 2020 14:22

que coisa maravilhosa