One Piece terá 61 episódios lançados na Netflix Brasil

Nesta segunda-feira anunciamos que a adaptação para anime do manga One Piece de Eiichiro Oda vai entrar no catálogo brasileiro na Netflix e o perfil oficial do serviço no Twitter anunciou que a série terá inicialmente 61 episódios.

O anime está previsto para entrar no catalogo brasileiro do serviço a partir do dia 12 de outubro e por essa quantidade de episódios a série terá inicialmente a saga East Blue no catalogo brasileiro do serviço.

Lembrando que recentemente a série anime entrou no catálogos de USA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, tendo os episódios referente aos arcos East Blue e Alabasta, ou seja, um total de 130 episódios.

Não se esqueçam que a Netflix vai produzir uma adaptação para série live-action de One Piece.

O mangá da One Piece desenrola-se à volta de Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipa e um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.

One Piece é publicado na revista Shonen Jump desde 1997 e no Brasil a obra é lançada pela editora Panini desde 2012, sendo que a obra foi publicada anteriormente pela editora Conrad entre 2002 e 2008.