Planos gratuitos da Crunchyroll não terão os animes da temporada de abril

A Crunchyroll disponibilizou em sua página de Ajuda/FAQ um texto anunciando mudanças em seus Planos Gratuitos. Entre as mudanças, foi anunciado que os episódios dos animes da nova temporada de abril não serão disponibilizados uma semana após o lançamento no serviço para quem usa o plano gratuito com anúncios.

No texto é informado que será disponibilizado os três primeiros episódios de algumas séries uma semana após o lançamento para assinantes Premium. Estes episódios estarão disponíveis com anúncios temporariamente no plano gratuito até o dia 31 de maio.

Séries simulcast com os 3 primeiros episódios disponíveis gratuitamente e com anúncios:

  • Spy x Family
  • A Couple of Cuckoos
  • Dawn of the Witch
  • Tomodachi Game
  • Skeleton Knight in Another World
  • Shikimori’s Not Just a Cutie
  • The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody
  • Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs

Séries de temporadas passadas, e que irão continuar nesta temporada de abril, também não terão seus novos episódios disponíveis no plano gratuito, porém o público ainda terá acesso aos episódios já disponíveis atualmente.

O texto afirma que a Crunchyroll deseja “encorajar o máximo de fãs possíveis a explorar novas séries e conhecer todos os benefícios da assinatura Premium”.

Crunchyroll anuncia a saída de 30 animes de seu catálogo

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anthoni VedovatoD
Anthoni Vedovato
26 , Março , 2022 14:20

QUE BOSTA….Digo,que BOSTAROLL!!!!!
Por que Tinham que Ferrar com a Gente,Crunchyroll?!

Lindalberto Leal
Lindalberto Leal
26 , Março , 2022 16:27

Eu sou assinante premium porém vejo essa medida como um grande erro da Crunchyroll, porque mesmo com uma semana de atraso, ainda havia muitas pessoas que se dispunham a acompanhar os animes da temporada pela plataforma, somente para apoiarem de alguma forma as suas obras favoritas. Embora muita gente usasse Adblock (o que acho muito vacilo dos usuários) com essa mudança, duvido muito que o pessoal que tinha conta gratuita vá realmente assinar o serviço ao invés de simplesmente recorrer a boa e velha pirataria.

🍦Pico Baby🍦D
🍦Pico Baby🍦
26 , Março , 2022 16:51

Sabia que tava bom demais pra ser verdade, o plano gratuito já era uma bost@ cheio de anúncio e agora sem os animes de temporada nem compensa mais, partiu pirataria ou assinar pra quem tiver dinheiro.🍦

CFD
CF
26 , Março , 2022 22:58

Encorajar kkkkkk…

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
27 , Março , 2022 0:41

Sabia que iriam cortar de algum lugar kkkkkkk
Mas sou assinante e agora vale a pena mesmo assinar! Se não quiser, só voltar pro bom e velho do mar kkkk O plano gratuito dele era muito ruim já. Antes quando não assinava via pelos fansubs mesmo e a qualidade é melhor tbm kkkkk

CharlesD
Charles
27 , Março , 2022 8:54

Boa iniciativa para apoiar a pirataria, mandaram bem :v