Poupelle of Chimney Town revela o seu tema de abertura

O site oficial da adaptação para filme anime do livro Entotsu-chō no Poupelle (Poupelle of Chimney Town) de Akihiro Nishino revelou que uma nova versão da canção “Halloween Party” de HYDE será utilizada como tema de abertura. Ainda sem dia definido, o filme anime vai estrear em dezembro de 2020.

A música é o tema oficial de HYDE para o seu evento anual de Halloween. A nova versão intitulada “Hallowen Party -Poupelle ver.-“, terá uma nova parte do coro infantil e aparecerá na cena de abertura do filme como um número de dança do coreógrafo Akane. A TOHO está a transmitir um vídeo que podem ver em cima onde é mostrada a gravação da captura de movimento para a cena.

A animação é do estúdio Studio 4°C (Mind Game, Tekkonkinkreet, Harmony), a direção é de Yusuke Hirota (diretor do CGI de CGI dos filmes de Berserk, Harmony), Nishino é o produtor e escritor do argumento com Atsuko Fukushima (Genius Party, Robot Carnival) como designer de personagens.

O filme apresentará novos elementos e personagens que não apareceram no livro original. Nishino disse que, por causa disso, as pessoas que leram o livro e as que não o fizeram vão gostar do filme.

Filme de Poupelle of Chimney em 2019

A história acontece numa cidade cercada por uma parede com 4.000 metros de altura. Porque a cidade está cheia de chaminés, o ar está sempre cheio de fumaça e ninguém na cidade sabe como é o céu. Numa noite do festival de Halloween da cidade, um correio acidentalmente deixa cair o coração que é suposto entregar. Ele não consegue encontrar o coração na fumaça e desiste. O coração continua a bater onde caiu na cidade das chaminés.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments