Primeira parte de Knights of the Zodiac: Saint Seiya tem o nome dos episódios revelado

Depois do novo trailer anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, remake do anime Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi revelado o nome dos episódios da primeira parte da série. A primeira parte do anime ira estréia no catálogo da  no dia 19 de julho e será composto por seis episódios e abaixo você confere o nome destes episódios:

  • Episódio 1: Seiya
  • Episódio 2: Queime cosmo
  • Episódio 3: Dragão aparece
  • Episódio 4: Corrente Nebulosa
  • Episódio 5: Cavaleiro Negro
  • Episódio 6: Reviva Fênix

A série vai ser animada pela Toei Animation, a direção foi entregue a  (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), o design de personagens é de Terumi Nishi () e as armaduras são da responsabilidade deTakashi Okazaki (Afro Samurai). Já os roteiros estarão a cargo de Eugene Son (Avengers Assemble, Ben 10, Ultimate Spider-man).

A banda inglesa The Struts ira interpretar a música de aberturas do anime, intitulada 「PEGASUS SEIYA | Seiya de Pégaso」 . Já música de encerramento se chama 「 Somebody new」e será cantada também pela banda inglesa.

Seya e os Cavaleiros do Zodíaco encaram a missão de proteger a deusa grega Atena na batalha contra Poisedon e Hades para salvar a humanidade.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
『vinicius』
『vinicius』
10 , Julho , 2019 14:23

Quero ver a merda que vai ser esses cavaleiros negros.

Davi
Davi
Reply to  『vinicius』
10 , Julho , 2019 14:37

Já dá pra ver, eles são cópias do Cassius.
A desculpa que é pra crianças não justifica tamanho desleixo, já que ainda assim é um remake para apresentar a franquia para diversos países. E muitos adultos vão querer assistir, e algo desse tipo é horrível.

『vinicius』
『vinicius』
Reply to  Davi
10 , Julho , 2019 23:56

Ainda prefiro aquela cópia dos cavaleiros de bronze. Tem mais graça que um bando de minion à lá aqueles dos Power Rangers. Espero que tenha pelo menos um ou dois com uma individualidade.

Nuno Alves
Nuno Alves
12 , Julho , 2019 14:32

Que tosquice isso de serem só 6 episódios. Deviam logo colocar os 12!!!