Primeiro episódio dublado de Dr. STONE está disponível no Youtube

A Crunchyroll liberou no Youtube o primeiro episódio dublado da adaptação para série anime do mangá Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi.

O anime contou com dublagem produzida pelo estúdio Atma Entretenimento e a série esta sendo exibida no Brasil no bloco Toonami by Crunchyroll, do canal Cartoon Network, desde o mês de novembro, sendo disponibilizado no catalogo da Crunchyroll um dia após a estreia no bloco.

A plataforma, que já conta com a primeira temporada da série disponível na íntegra com legendas, também realizará o simulcast da segunda temporada da série, com estreia prevista para janeiro em 2021.

A versão dublada do anime tem em seu elenco:

  • Senku Ishigami: Felipe Grinnan
  • Taiju Oki: Alex Minei
  • Yuzuriha Ogawa: Isabella Guarnieri
  • Tsukasa Shishio: Arthur Machado
  • Kohaku: Luiza Horta
  • Gen Asagiri: Daniel Figueira
  • Chrome: Renan Alonso
  • Suika: Beatriz Singer

A humanidade virou pedra! É hora de ajudar Senku Taiju a resgatar as pessoas e criar um novo mundo. A partir de 9 de novembro, os fãs vão curtir a história de Dr. STONE em Toonami by Crunchyroll, o aclamado bloco de programação do Cartoon Network, que apresenta o melhor do anime, de segunda a sexta, à meia-noite*.

Senku é um garoto extremamente inteligente com um grande dom para a ciência e uma personalidade ácida. Seu melhor amigo é Taiju, uma ótima pessoa, mas mais apto a usar os músculos do que a cabeça. Após um trágico incidente em que toda a humanidade foi transformada em pedra, eles conseguem acordar milhares de anos depois, com a civilização em colapso e as pessoas ainda congeladas em pedra. Senku Taiju, de Dr. STONE, se unem a Dragon Ball Super com suas grandes aventuras, disponíveis em espanhol e português. O Toonami é apresentado pelo Cartoon Network, canal infantil líder da América Latina por seis anos consecutivos, e pela Crunchyroll, marca de anime mais popular do mundo, que se uniram para apresentar uma seleção de propriedades icônicas a toda uma nova geração de fãs em toda a região.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.