Produtor fala sobre Castlevania 4

Produtor fala sobre Castlevania 4

Alguns gostaram, outros nem por isso, o que é certo é que a temporada 3 de na Netflix conseguiu superar de longe em visualizações a 2ª temporada e o produtor Kevin Kolde falou sobre o que os fãs podem esperar de uma 4ª temporada.

A terceira temporada terminou com os personagens de Castlevania num novo local, com Carmilla e as suas irmãs a acumular um exército de demónios graças a um Hector escravizado e vemos um Isaac a continuar a sua sangrenta busca de vingança contra a humanidade pela morte de Drácula. Enquanto isso Trevor e Sypha tentavam combater um culto que adorava o rei dos vampiros para impedir que Drácula ressuscitasse, e Alucard estava a lutar com o seu caminho que aparentemente o vai levar pelo mesmo caminho que o seu pai.

Em entrevista Kevin Kolde afirmou:

Com os três personagens principais da série – Trevor, Sypha e Alucard – todos com espíritos quebrados e um forte desagrado pela natureza humana, a nova temporada será um ponto de viragem para esses heróis, e talvez não para o melhor. Neste ponto, a sétrie são os personagens. Queremos saber o que vai acontecer com Alucard, o que vai acontecer com Trevor e Sypha e o que vai acontecer com Hector e Lenor e Carmilla e Isaac e Striga. Todas as suas histórias estão em movimento sem uma conclusão. Temos o desafio de reunir todas as coisas que colocamos em movimento no final da terceira temporada e também de imaginar como chegaremos ao último final da quarta temporada. Temos a certeza de que as pessoas ficarão felizes com a nova temporada.