Reckless Vol. 1 pela G. Floy

Reckless Vol. 1 capa pela G. Floy

Dia 10 de agosto a G. Floy vai lançar Reckless Vol. 1, uma banda desenhada com argumento de Ed Brubaker e arte de Sean Phillips. Podem comprar aqui com 10% de desconto e portes grátis.

Conheçam Ethan Reckless: os vossos problemas são o trabalho dele, por um preço. Um ex radical dos anos 60, com as cicatrizes que o provam, Ethan tem tanto de cobrador de dívidas, como de detective privado e bola de demolição. Mas, quando uma fugitiva dos seus tempos da Weather Underground lhe pede ajuda, Ethan terá de enfrentar a única coisa que ainda teme… o seu próprio passado.

É sexo, drogas e homicídio numa Los Angeles dos inícios dos anos 80, quando Ed Brubaker e Sean Phillips, os criadores dos best-sellers CRIMINAL, FATALE, KILL OR BE KILLED e PULP lançam a sua primeira série de romances gráficos com uma arrebatadora nova perspectiva do herói clássico dessa época.

Ed Brubaker é um dos mais aclamados escritores da banda desenhada actual, ganhando cinco prémios Eisner e Harvey de melhor argumentista nos últimos dez anos. O seu trabalho best seller com Sean Phillips em CRIMINAL, FATALE e THE FADE OUT foi traduzido em todo o mundo com grande aclamação, e os filmes da Marvel com a sua co-criação, O Soldado do Inverno, foram todos sucessos de bilheteria internacionais. Ed mora em Los Angeles com a sua esposa e o seu louco cão, onde trabalha em BD, cinema e televisão.

Sean Phillips desenha banda desenhada profissionalmente desde os quinze anos. O vencedor dos Eisner Awards trabalhou para todas as grandes editoras. Desde que desenhou Sleeper, Hellblazer, Batman, X-Men, Marvel Zombies e Stephen King’s The Dark Tower, Sean concentrou-se em livros pertencentes a criadores, incluindo Criminal, Kill Or Be Killed, Incognito, Fatale e The Fade Out. Mora em Lake District, no Reino Unido.

  • Reckless Vol. 1
  • Argumento de ED BRUBAKER e arte de SEAN PHILLIPS
  • Formato deluxe (18 x 27,5 cm), capa dura, 144 pgs. a cores.
  • PVP: €20
  • ISBN: 978-83-66589-85-8
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments