Regresso de personagem em The Promised Neverland causa polémica (SPOILERS)

Regresso de personagem em The Promised Neverland causa polémica (SPOILERS)

Já sabíamos que iriam existir algumas liberdades criativas na 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu, e que seriam incluídos mesmo novos conteúdos originais, mas o recente trailer do episódio 4 está a suscitar algumas críticas entre os fãs.

O que se segue em baixo são SPOILERS.

Qual é a causa da polémica? Como podem verificar no trailer abaixo. Parece que o quarto episódio da segunda temporada trará de volta um rosto familiar… mas não se esperava que a personagem aparecessem tão cedo.

Todo o debate desenrola-se à volta do reaparecimento de Isabella. A mãe da Grace Field House está de volta nesta temporada. Os fãs de The Promised Neverland não viam a senhora no anime desde o final da primeira temporada e isso vai mudar esta semana de acordo com este vídeo promocional, mas os fãs do mangá não estão felizes com a reunião. Eles acham que a série anime está a ir rápido demais… e eles têm boas razões para acreditar nisso.

Afinal, o mangá de The Promised Neverland levou um bom tempo a mostrar novamente Isabella depois de Emma e a sua família fugiram do orfanato. Demorou 125 capítulos para ver a zeladora mais uma vez, após vários arcos. Agora, a segunda temporada vai revisitar Isabella apenas no 4º episódio após a fuga e os fãs estão preocupados com o ritmo da série anime. Parece que alguns elementos da história estão prestes a ser mudados e os leitores de mangá não estão muito satisfeitos com a mudança.

FONTE@TPNManga
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.