The Promised Neverland 2 vai ter conteúdos originais

Imagem promocional de The Promised Neverland 2
Imagem promocional de The Promised Neverland 2

A Weekly Shonen Jump da Shueisha na sua mais recente edição revelou que a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu, vai possuir conteúdos originais que foram supervisionados pelo autor do mangá.

A revista chega mesmo a afirmar que os espectadores poderão ver “outro The Promised Neverland” na segunda temporada.

A Weekly Shonen Jump revelou na semana passada que o novo one-shot publicado na revista na segunda-feira intitulado “We Were Born”, também conta a história de “outro The Promised Neverland”.

Podem ler em baixo a nova sinopse:

A liberdade é bela, mas brutal. Quinze crianças escapam da Grace Field House, um falso paraíso, esperando por uma chance de liberdade. Em vez disso, eles encontram plantas e animais que nunca viram e são perseguidos por demónios. O mundo exterior é tão bonito, mas quase cruel demais para enfrentar.

Mesmo assim, as crianças recusam-se a desistir. Elas são guiadas na sua busca por uma vida melhor apenas por uma mensagem de Minerva e uma caneta que Norman deixou para trás a fim de cumprir a promessa de retornar à Casa para salvar os seus familiares que ainda estão presos dentro dela.

A animação da série anime é do estúdio CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.), a direção é de Mamoru Kanbe (Elfen lied), história por Toshiya Ono (Blue Exorcist: Kyoto Saga), design de personagens por Kazuaki Shimada e a música é da responsabilidade de Takahiro Obata.

Em Portugal o mangá que já terminou no Japão é publicado pela editora  e no Brasil pela Panini.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.